A música eletrônica é um dos estilos que mais produzem sucessos no momento e o que surpreende muitas pessoas é o número de jovens artistas desse estilo musical. Nomes como Madeon, Alesso e Martin Garrix, mesmo novos, já são alguns dos principais representantes da música eletrônica.

O Dj Lucas Bojakowski, ou simplesmente Jakko, é uma das revelações da música eletrônica nacional e internacional. Isso porque com apenas 18 anos, o brasileiro já tem fãs pelo planeta com suas produções.

Uma das atrações do Lollapalloza Brasil, o produtor conversou com o Vagalume sobre seu trabalho, influências musicais, entre outros assuntos. Veja abaixo:

1 - Conte para a gente como você começou a produzir suas primeiras músicas.

Então, os meus primeiros contatos com produção vieram após ouvir uma faixa do Avicii, "Seek Bromance". Como eu sou viciado em músicas melódicas, achei ela incrível. Fiquei curioso e comecei a pesquisar bastante como que fazia para produzir algo do tipo, e daí então, nunca mais parei.

2 - Quais artistas foram suas principais influências para começar a compor?

Como citei, tudo começou através de Avicii, mas tenho influencias também de nomes como Alesso, Galantis, Eric Prydz, Axwell e alguns outros.

3 - O que você pode falar da sua apresentação no Lollapalooza?

Até estou curioso para saber como vai ser, mas acredito que será uma grande surpresa para mim também, pois estarei fazendo algo diferente, uma apresentação em formato B2B com meu amigo e DJ E-Cologyk. Darei o meu melhor, e acredito que ele também.

4 - Como foi para você ver sua música entre uma das mais vendidas na Beatport?

Cara, é incrível! Ás vezes é difícil cair na real, porque apesar de já produzir desde os 13 anos, as coisas para mim aconteceram muito rápido, desde que meu nome foi lançado no mercado, faz apenas um ano, então é incrível.

5 - Do cenário nacional e internacional, quais são seus Dj's preferidos atualmente?

Aqui no Brasil, eu acho interessante o trabalho de artistas que fazem a coisa acontecer, como o FTampa, E-Cologyk e Felguk. Mas tem uma galera nova que está começando a produzir que tem todo potencial pra chegar longe, ao exemplo de Ingek e Marck.

Já lá fora admiro muito o trabalho do Alesso, Steve Angello, Tom Star, Avicii e Galantis.

6 - Você vai assistir algum show desse Lollapalooza?

Vou assistir todos que eu puder, quero muito assistir o Skrillex, Dillon Francis, o Major Lazer e o Carnage.

7 - Mande uma mensagem para os seus fãs!

Bom, antes disso, gostaria de agradecer pela atenção e espero ter a presença de todos vocês da equipe do Vagalume. Será um prazer tê-los conosco no show! E quanto aos meus fãs, amigos e seguidores, espero poder ver todos por lá, pois estou me esforçando bastante e preparando muita coisa nova para fazer com que seja um show inesquecível.