Zayn Malik do One Direction anunciou sua saída do grupo na manhã desta quarta-feira (25), deixando fãs ao redor do mundo em choque. Apesar de ter abandonado a turnê "On The Road Again", os seguidores da boyband tinham esperanças de que fosse apenas uma crise passageira.

No entanto, o cantor não aguentou a pressão da fama e popularidade. "Minha vida com o One Direction tem sido mais do que eu imaginava. Mas, depois de cinco anos, sinto que está na hora de sair da banda. Gostaria de me desculpar com os fãs se decepcionei alguém, mas tenho que fazer o que parece certo em meu coração. Estou saindo pois quero ser um cara normal de 22 anos, que pode relaxar e ter um tempo fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles continuarão a ser a melhor banda do mundo", escreveu Malik em uma declaração oficial postada no Facebook do grupo.

O restante dos integrantes também comentou a saída do parceiro. "Estamos muito tristes por ver a partida de Zayn, mas totalmente respeitamos sua decisão e desejamos todo o amor para ele no futuro. Os últimos cinco anos foram mais do que incríveis, passamos por tantas coisas juntos, então seremos sempre amigos. Nós quatro continuaremos. Estamos ansiosos para gravar nosso novo álbum e ver todos os nossos fãs na turnê mundial", diz o texto.

O empresário da banda, Simon Cowell, também teve algumas palavras a dizer. "Gostaria de agradecer ao Zayn por tudo o que ele fez pelo One Direction. Os fãs podem ter certeza de que Niall, Liam, Harry e Louis estão muito esperançosos quanto ao futuro do grupo".

Veja letras, traduções e muito mais de One Direction no Vagalume!