"Where's Zayn?" é a pergunta que vai ecoar em nossas mentes todas as vezes que assistirmos a um novo clipe do One Direction, uma nova apresentação ao vivo ou nos depararmos com uma sessão de fotos ou canção inédita. O britânico anunciou sua saída do grupo nesta quarta-feira (25), e além de causar um pane na internet, já está fazendo falta.

O cantor era parte essencial do quinteto, que se uniu em 2010 durante o reality show "The X Factor UK" e ultrapassou todos os limites imagináveis de sucesso, fama e fidelidade por parte dos fãs.

Para segurar um pouco a saudade, relembre os melhores momentos do cantor no One Direction:

10. "I cut my own sleeves... Bitch"

No início do ano, o cantor apareceu em um dos primeiros shows da turnê "On The Road Again" com uma camiseta do AC/DC com as mangas cortadas. Sempre estiloso, o britânico fez questão de responder a alguns seguidores que o questionaram sobre a regata improvisada (constante figurino do artista): "Eu cortei minhas próprias mangas... Vadia".




9. Essa dancinha

Apesar de ter fugido do palco durante as preliminares do "X Factor" porque não sabia dançar (mais abaixo), o britânico nunca deixou de presentear os fãs com passos desajeitados mas adoráveis.



8. Os agudos

Não há como negar: algumas melhores partes das canções do grupo são os agudos de Zayn. As notas alcançadas apenas por ele, nos momentos em que a música cresce, farão muita falta. Para lembrar daqueles de arrepiar, confira "You & I" ao vivo:



O pior de tudo é que nós descobrimos recentemente o que acontece quando os outros integrantes tentam replicar tais agudos:



7. Audição no "The X Factor"

Quem não lembra de um Zayn tímido, subindo ao palco do programa britânico para cantar "Let Me Love You", de Mario? Apesar de não conseguir ser um dos finalistas solo masculinos, todos sabemos que seu futuro foi traçado de maneira muito mais brilhante.



6. Veronica Malik

O clipe inteiro de "Best Song Ever" trouxe várias surpresas para os fãs do grupo, mas Malik foi o único que topou se transformar completamente. Veronica é a melhor parte do vídeo, encantando até o galanteador Harry Styles.

One Direction


5. Quando não queria dançar durante o "X Factor"

Hoje nós sabemos que Zayn pode muito bem arriscar uns passos de dança quando quer, mas no início de sua trajetória como cantor profissional, o britânico não quis saber de apresentar qualquer coreografia na frente dos jurados do "X Factor". "Eu me sinto um idiota", disse o cantor.



4. Quando comprou uma casa para a sua família

Um dos momentos mais emocionantes do DVD "This Is Us", a família de Zayn vai conhecer a casa que o cantor comprou como havia prometido para sua mãe há muitos anos. "Estou muito, muito, muito orgulhosa de você", disse a mãe do astro.



3. Performance de "Where do Broken Hearts Go" na final do "The X Factor"

O cantor não foi o único que brilhou nesta performance, mas ajudou a torná-la uma das mais emocionantes e inesquecíveis da carreira da banda. Seus agudos e melismas foram impecáveis, assim como a participação dos outros integrantes e o lendário Ronnie Wood.



2. O clipe de "One Way Or Another (Teenage Kicks)"

Aqui nós pudemos acompanhar um lado mais bobo de Zayn, assim como do restante dos garotos. Todos os narizes de palhaço, as dancinhas com aeromoças e a bagunça entre todas as crianças ficam eternizadas no melhor clipe da boyband.



1. "VAS HAPPENIN"

Auto-explicativo.



Tchau, Zayn. Vamos sentir saudades. #ComeBackZayn