Justin Bieber
Ao celebrar a nova conquista de seu grupo, Liam Payne acabou despertando a ira dos fãs de Justin Bieber nesta segunda-feira (23). Em seu Twitter, o cantor postou uma foto do One Direction recebendo uma placa comemorativa pela expressiva marca de discos vendidos nas Filipinas ao longo da carreira.

"Desculpe pelas risadas pessoal", escreveu Liam na legenda da imagem em que cobre o rosto de Zayn na placa. Em resposta ao post, a usuária de codinome @arianasmccann decidiu alfinetá-lo comparando o sucesso do grupo com o do astro canadense. "Não é deprimente para você saber que Justin Bieber sempre será mais bem sucedido que vocês?", questionou a garota.
Sem medir palavras, o cantor respondeu de forma irônica com outra pergunta, levantando o histórico de problemas com a justiça da voz de "Boyfriend". "Quantas vezes eu já fui preso?", escreveu Liam.
Enquanto os fãs de One Direction acharam que foi uma resposta à altura, os seguidores de Justin Bieber levaram como provocação, criando discussão entre os dois grupos na rede social.

Liam ainda tentou botar panos quentes na polêmica pedindo a todos que relaxassem, mas mesmo assim emplacou a hashtag #LIAMHASNOCHILL - algo como "Liam não leva desaforos para casa" - nos Trending Topics.

Confira as letras, traduções e mais de One Direction e Justin Bieber no Vagalume.