A revista Vogue publicou na manhã de hoje (24) uma nova matéria sobre Iggy Azalea, além de fotos assinadas por Mikael Jansson e um vídeo, no qual responde a 73 questões sobre assuntos variados.

A rapper revelou que não só é a favor de cirurgia plástica, como encarou um procedimento no ano passado. "Eu mudei algo. Quatro meses atrás, eu coloquei silicone nos seios! Eu quis isso minha vida toda", disse a artista, além de confessar que estava cansada de ter que ajustar todas as suas roupas.

No vídeo "73 Perguntas para Iggy Azalea", a australiana revelou várias curiosidades sobre si mesma, incluindo sua cor favorita (roxo), sua maior inspiração (Missy Elliot), a canção que gostaria de ter escrito ("'Baby Don't Cry' de Tupac, pois me fez amar o rap"), e o talento que gostaria de ter.

"Eu adoraria poder cantar como Mariah Carey. Isso seria incrível", declarou a dona do sucesso "Fancy (feat. Charli Xcx)".

A estrela terminou a sessão de perguntas afirmando que o sucesso não subiu à cabeça. "Acho que o maior equívoco que as pessoas pensam de mim é que acho que sou demais, quando na verdade eu sou super crítica", disse a loira.

Confira o vídeo a seguir (em inglês):



Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea no Vagalume!