Ed Sheeran anunciou ontem (23) a abertura de sua própria gravadora, intitulada Gingerbread Records.

A primeira contratação do selo do ruivo é o músico Jamie Lawson, que tem em seu repertório um EP, "Between Each Breath", e no momento está no estúdio trabalhando em um novo projeto com o apoio de Sheeran.

Em entrevista à Nova FM, o britânico revelou que seu objetivo é ajudar novos artistas a alcançar sucesso na indústria musical. "Vou me focar nisto quando estiver em turnê no próximo ano. Até lá, espero que meus artistas estejam trabalhando bem", declarou o músico. "A primeira vez que pensei nisso seriamente foi quando levei o Passenger em turnê por dois anos. Eu o levei para a minha gravadora, mas eles não o quiseram. Um ano depois, ele teve um hit mundial".

"Depois disso, todo mundo falou 'talvez o Ed saiba mesmo do que está falando", acrescentou o dono do sucesso "Thinking Out Loud". "Estou numa posição em que posso ajudar novos atos".

Enquanto isso, o cantor promove seu segundo álbum, "x", do qual saiu mais um single no último mês, em parceria com o quarteto Rudimental. Veja o clipe de "Bloodstream (With Rudimental)" a seguir:



Veja letras, traduções e muito mais de Ed Sheeran no Vagalume!