O baterista do Twisted Sister A.J. Perro morreu hoje aos 55 anos. O músico estava no ônibus de turnê do Adrenaline Mob, o supergrupo de heavy metal do qual ele também fazia parte, quando foi encontrado inconsciente. Os paramédicos foram chamados mas não puderam fazer nada. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O guitarrista do Twisted Sister falou para o site especializado em celebridades TMZ sobre a perda. "O seu jeito de tocar era legendário, mas seu coração era ainda maior".

Bizarramente, Perro é o quarto baterista que tocou com a banda a morrer nos últimos anos. Ele foi o baterista do grupo em sua fase de maior sucesso na primeira metade dos anos 80.

O músico os deixou em 1986, três anos antes deles encerrarem suas atividades. A banda, com Perro novamente sentado na bateria, retornou em 2003 e desde então ele seguiu com eles.

O Twisted Sister foi formado em 1976 e gravou seu primeiro disco em 1982. O ápice comercial veio com o disco "Stay Hungry" que vendeu mais de 3 milhões de cópias graças aos seus clipes bem-humorados para "We're Not Gonna Take It" e "I Wanna Rock" e ao seu visual extravagante, fortemente influenciado por Alice Cooper, Kiss e New York Dolls.

Veja o clipe de "We're Not Gonna Take It"