Uma notícia ruim para os fãs asiáticos do One Direction foi divulgada hoje (19) pelo jornal britânico The Mirror: o integrante Zayn Malik abandou a turnê "On The Road Again" temporariamente, e não participará dos três próximos shows do grupo no continente.

A assessoria da boyband revelou que o cantor não chegou a participar da gravação de um comercial nesta manhã, partindo para o Reino Unido assim que os rumores de que havia traído a namorada Perrie Edwards, do Little Mix, ganharam grande repercussão na tarde de ontem (18).

"Zayn partiu por causa de estresse, e está voando para o Reino Unido para se recuperar. A banda o deseja o melhor, e seguirá com suas performances em Manila e Jakarta", declarou a porta-voz do grupo.

Fotos circulam na rede desde a noite de terça-feira (17), quando alguns integrantes do quinteto foram a uma boate em Phucket, na Tailândia, e Malik foi fotografado de mãos dadas com uma garota desconhecida (veja mais aqui).

A única declaração do artista sobre os rumores foi publicada em sua página do Twitter: "Eu tenho 22 anos...Eu amo uma garota chamada Perrie Edwards. E há muitos filhos da mãe invejosos no mundo, me desculpem pelo que isso parece", escreveu o britânico. No entanto, Perrie ainda não se manifestou sobre a situação.

Liam Payne, companheiro de Zayn, foi o único membro do grupo que comentou a saída do parceiro da turnê: "Que dia", desabafou em suas redes sociais.

Veja letras, traduções e muito mais de One Direction no Vagalume!