Parece que a união de Jennifer Hudson, Rita Ora, Mary J. Blige, Juicy J, Estelle, Charles Hamilton e Courtney Love em um só disco deu mais do que certo nos Estados Unidos. A trilha sonora da nova série da Fox, "Empire", chegou ao topo da Billboard nesta semana, superando o aguardado lançamento de Madonna.

Tanto a trilha sonora quanto o 13° álbum da Rainha do Pop chegaram às lojas no mesmo dia, mas a coletânea levou a melhor: superando "Rebel Heart" por 10 mil unidades, "Empire" estreou em primeiro lugar na parada Billboard 200, como foi revelado pela publicação de música nesta semana.

O mais novo material da cantora americana, que lançou a dançante "Living For Love" nas rádios de todo o mundo, vendeu menos do que foi previsto pelos experts da indústria fonográfica. Foram 121 mil cópias comercializadas, marcando o 21° disco top 10 da veterana em sua terra natal.

Em comparação, o último lançamento da artista, "MDNA" (de 2012), vendeu 359 mil unidades em sua primeira semana no mercado, deixando claro que os vazamentos ocorridos em dezembro do ano passado prejudicaram bastante o novo projeto da loira. No Reino Unido, "Rebel Heart" também não conseguiu o primeiro lugar na parada, perdendo o topo para "In The Lonely Hour", de Sam Smith.

Reveja o clipe de "Living For Love" a seguir:



Veja letras, traduções e muito mais de Madonna no Vagalume!