Ao que tudo indica, o ano de 2015 não está sendo nada bom para Natalia Kills. Além do lamentável episódio no X Factor neozelandês, que culminou na demissão da cantora e seu marido Willy Moon da bancada de jurados, ela também estaria sem gravadora.

A notícia foi revelada depois que vários sites divulgaram que a voz de "Mirrors" não constava mais na lista de artistas da Cherrytree Records. Um representante da gravadora então confirmou a informação à versão australiana do jornal Daily Mail, porém declarou que o desligamento aconteceu bem antes do ocorrido. "Natalia e a Cherrytree romperam há alguns meses", revelou a fonte.

Pouco tempo depois do anúncio da demissão do show de talentos, o casal foi para Los Angeles e no desembarque no aeroporto esboçaram um sorriso para os paparazzi de plantão, mas não deu nenhuma declaração.

Algumas publicações afirmam que a dupla teria sido forçada a fugir da Nova Zelândia, enquanto outras sugerem que eles estariam tentando capitalizar em cima da situação em Hollywood.

Confira as letras, traduções e mais de Willy Moon e Natalia Kills no Vagalume.