O Lollapalooza Chile aconteceu neste final de semana (14 e 15) na cidade de Santiago. Como boa parte das atrações que estiveram por lá, em breve estarão na edição brasileira do festival - que está marcada para os dias 28 e 29 próximos em São Paulo no Autódromo de Interlagos- já dá parta saber o que esperar de algumas das atrações que tocam no evento. Veja abaixo trechos de quatro dos shows mais aguardados.



Jack White, que toca no Lolla Brasil no dia 28, fez um show relativamente longo no sábado. Foram 19 músicas entre canções de seus dois álbuns solo, hits dos White Stripes e até "Steady As She Goes" dos Raconteurs. white deixou "Seven Nation Army" para encerrar o show e o resultado foi esse:





Os Smashing Pumpkins tocaram 14 músicas, divididas igualmente entre canções dos anos 90 e material mais recente. Para ganhar o público logo de cara, a banda, em nova formação, e por isso ainda um pouco desentrosada, abriu o show com "Cherub Rock" - a mesma que abre o clássico da banda "Siamese Dream" de 1994. No Lolla Brasil, a banda de Billy Corgan toca no dia 29.





O Kasabian aproveitou bem seu tempo de palco. Ontem, a banda tocou 16 músicas em uma hora e 15 minutos de show. Os britânicos tocaram músicas de todos seus álbuns de estúdio em uma apresentação que terminou com o vocalista Tom Meighan cantando sozinho o refrão de "All You Need Is Love" dos Beatles. No Lolla Brasil o show deles rola no dia 28. Veja a íntegra da performance da banda.





Lenda maior do festival, Robert Plant mostrou ontem em seu set, músicas de seu mais recente álbum gravado com os Sensational Space Shifters e, claro, músicas do Led Zeppelin, algumas em versões levemente modificadas. No vídeo abaixo ele toca a imortal "Rock And Roll". No Lolla Brasil o show do cantor acontece no dia 28.



Se ligue nas Notícias do Vagalume para saber as novidades sobre o Lollapalooza Brasil!