Começam hoje às 10 horas a venda de ingressos para os três shows que os Los Hermanos farão no Rio de Janeiro nos dias 30 e 31 de outubro e 1° de novembro. As informações sobre locais de compra estão aqui. Quem quer ver a banda e não mora no Rio, também terá a chance de ver o quarteto.

Antes dos shows cariocas, o grupo irá se apresentar em diversas cidades do país. OS shows em Belém (02/10), Recife (03/10), Fortaleza (09/10), Brasília (10/10), Curitiba (16/10), Porto Alegre (17/10), Belo Horizonte (23/10) e São Paulo (24/10) estão confirmados. As informações sobre vendas de ingressos e locais das apresentações serão divulgadas em breve.
Os Los Hermanos entraram em hiato no ano de 2007 depois de terem lançado quatro álbuns de estúdio. Desde então eles fizeram apenas algumas reuniões esporádicas e partiram para projetos individuais.

Banda do Mar letras
Um desses projetos é a Banda do Mar (ao lado) que Marcelo Camelo montou com sua esposa Mallu Magalhães e o baterista Fred Pinto Ferreira. O trio lançou um elogiado disco no ano passado e em breve estará no Brasil (a banda está radicada em Portugal) para se apresentar no primeiro dia do Lollapalooza 2015. O festival acontece em 28 e 29 de março no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Curta o som dos Los Hermanos e da Banda do Mar aqui no Vagalume!