A cantora Kelly Clarkson e sua filha primeira filha, River Rose, de oito meses, estampam a capa da nova edição da revista norte-americana People.

A americana concedeu uma entrevista a publicação falando sobre sua maternidade e como sua vida mudou completamente após se casar e se tornar mãe de três crianças, já que o seu marido Brandon Blackstock, 38, possui dois filhos de seu relacionamento anterior, Savannah, de 13 anos e Seth, de 8.

"Minha vida tomou um novo rumo. Eu nunca pensei que eu fosse ser mãe, isso mudou o meu mundo da maneira mais maravilhosa", disse a estrela.

Sobre o seu trabalho na indústria musical, a artista comentou, "Eu amo o que eu faço, mas parece que eu me baseei na minha carreira para a minha auto-estima, mas agora sou muito mais que isso, sou mãe e esposa".

A loira também afirmou que dar à luz a ajudou a se recuperar do sofrimento que passou quando seus pais se divorciaram. "Minha melhor amiga sempre diz, 'Você só quer criar uma família que você nunca teve'. Posso estar fazendo isso, mas em defesa da minha família isso acontece. As pessoas se desapaixonam e vão para caminhos diferentes", declarou.

Clarkson ainda acrescentou, "Eu conquistei muitas coisas, mas acho que o maior sucesso que quero é quando eu morrer as pessoas digam, "Ela foi um grande sucesso como mãe e como esposa. Esse é, tipo, o meu maior objetivo".

Atualmente, a cantora prepara o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, "Piece by Piece, que chega ao mercado na próxima semana.

Veja letras, traduções e muito mais de Kelly Clarkson no Vagalume!