O cantor Chris Brown esteve recentemente na rádio norte-americana Hot 97 para promover o seu novo álbum em conjunto com Tyga, "Fan Of Fan".

No entanto, durante o bate-papo na estação, o músico foi questionado sobre Drake, com quem tinha desavenças há mais de um ano. Ambos chegaram até mesmo a fazerem as pazes, mas os recentes comentários de Brown em relação ao canadense deu a entender que a rixa entre eles ainda não acabou.

Breezy declarou que Drake é apenas famoso por causa dele. Durante a entrevista, Brown ainda foi questionada se felicitou sua ex-namorada Rihanna, no dia do seu aniversário, que foi na sexta-feira passada (20). "Não. Não vou levar um tapa. Minha namorada me bateria", respondeu de uma forma descontraída. Na rádio, ainda perguntaram se ele estava sabendo do possível namoro da barbadiana com o ator Leonardo DiCaprio, o cantor declarou que respeita a privacidade da morena. "Sobre isso, eu tiro meu chapéu. Não sou um hater. Não estou com inveja. Não posso ter tudo, cara".

Após a repercussão de suas declarações, o cantor escreveu no Twitter, "Não me pergunte sobre Drake ou Rihanna". Em seguida, Brown apagou a publicação e apenas deixou a seguinte mensagem, "Eu dei ao mundo muitas opiniões e não vou mais fazer entrevistas a não ser que sejam sobre a minha arte ou música. Não é nada além do que as pessoas precisam", desabafou.

Veja letras, traduções e muito mais de Chris Brown no Vagalume!