A noite mais importante da indústria cinematográfica, a cerimônia de entrega do Oscar, ocorreu na noite de ontem (22) em Los Angeles, consagrando a carreira de atores como Eddie Redmayne, Julianne Moore, Patricia Arquette e J.K. Simmons, entre outros prêmios e honrarias distribuídas.

Anna Kendrick, Jack Black e o apresentador da noite, Neil Patrick Harris, abriram a festa com "Moving Pictures". O cantor Tim McGraw se apresentou em homenagem à Glenn Campbell, que escreveu a faixa "I'm Not Gonna Miss You", depois de ser diagnosticado com Mal de Alzheimer.

Os vencedores da estatueta de ouro de "Canção Original", John Legend e Common, se apresentaram para a plateia do evento em uma performance emocionante de "Glory (Feat. Common)", mas não foram o único ponto alto da noite.

As cantoras Rita Ora e Tegan & Sara promoveram as canções que interpretam na trilha sonora dos filmes "Além das Luzes" e "Lego: O Filme", respectivamente, enquanto Jennifer Hudson homenageou os atores e profissionais do cinema que faleceram no último ano.

O Maroon 5 também subiu no palco da festa, apresentando a música "Lost Stars - Adam Levine", do longa-metragem estrelado pelo vocalista Adam Levine, e Lady Gaga surpreendeu e emocionou a todos com um tributo ao aniversário de cinquenta anos do filme "A Noviça Rebelde", sendo aplaudida de pé ao final da performance, além de receber elogios de Julie Andrews.

Confira as apresentações a seguir:

Anna Kendrick, Jack Black & Neil Patrick Harris - "Moving Pictures":



Maroon 5 - "Lost Stars - Adam Levine":



Tegan & Sara - "Everything Is Awesome (Feat. The Lonely Island)":



Tim McGraw - "I'm Not Gonna Miss You":



Rita Ora - "Grateful":



Jennifer Hudson - "Can't Let Go":



John Legend & Common - "Glory (Feat. Common)":



Lady Gaga - "The Sound Of Music"/"My Favorite Things"/"Edelweiss"/"Climb Ev'ry Mountain":



Veja muito mais do Oscar no Vagalume!