Consolidada como um dos principais nomes da música na atualidade, Taylor Swift resolveu demonstrar maturidade e encerrou duas de suas desavenças no mundo da música. A estrela pop aproveitou a passagem pela cerimônia do Grammy 2015 que rolou neste domingo e se aproximou de Kanye West para cumprimentá-lo e ainda posar para os fotógrafos.

Taylor Swift
Taylor Swift (Foto: Kevin Mazur/WireImage)



Taylor Swift
Taylor Swift (Foto: Kevin Mazur/WireImage)


Taylor também foi clicada com Kim Kardashian, esposa do rapper, e Jay Z, possível intermediador da reaproximação. Pouco tempo depois de marcar presença em seu aniversário em dezembro com Beyoncé, o magnata foi visto saindo do apartamento da voz de "Shake It Off" com Justin Timberlake, gerando rumores de uma super colaboração.

Taylor Swift
Taylor Swift (Foto: Kevin Mazur/WireImage)


O encontro público acontece seis anos depois do VMA 2009, em que o rapper polemizou ao tirar o microfone das mãos de Taylor Swift para declarar que Beyoncé deveria ter ganhado o prêmio de Melhor Clipe Feminino daquele ano com "Single Ladies (Put A Ring On It)".

Taylor também demonstrou seu espírito esportivo e posou ao lado do DJ e produtor Diplo, que há alguns meses enfureceu os fãs da loira ao fazer brincadeira com sua forma física. Na ocasião, ele incentivou seus seguidores do Twitter para que criassem uma campanha de financiamento coletivo para "comprar uma bunda" para Taylor.

A piada fez com que até a cantora Lorde se manifestasse a favor da amiga. "Enquanto fazemos isso, devemos fazer algo a respeito de seu pênis pequeno?", questionou a neozelandesa em resposta à mensagem. O encontro dos dois foi postado pelo próprio DJ em seu Instagram.

Taylor Swift
Taylor Swift (Foto: Instagram/diplo)


Confira as letras, traduções e muito mais de Diplo, Kanye West e Taylor Swift no Vagalume.