Iggy Azalea e Jennifer Hudson comparecem, na noite de ontem (5), ao evento anual pré-Grammy de Clive Davis, para promover a nova colaboração "Trouble (feat. Jennifer Hudson)".

Durante uma entrevista, que ocorreu antes da performance da dupla, as artistas falaram sobre suas indicações ao Grammy. A rapper concorre em quatro categorias, enquanto Hudson pode levar o gramofone de "Melhor Canção de R&B" por "It's Your World (feat. R. Kelly)".

"Eu não ligo se ganhar o Grammy de 'Melhor Capa de Álbum'. Um Grammy é um Grammy", brincou a loira. "Ninguém fala 'ah, esse Grammy é de que categoria mesmo? Oh não, essa não vale'. Qualquer Grammy é igualmente bom. Eu aceito qualquer um. Se você tiver um aí... pode me mandar!"

"É o sonho de todo artista ser, em primeiro lugar, reconhecido pela Academia de Música, então ser indicada de novo é tipo... 'isso aí!'", declarou a cantora americana. "Isso foi a única coisa que consegui dizer quando descobri".

A cerimônia de entrega dos prêmios Grammy ocorre no próximo domingo (8), com transmissão no Brasil pelo canal pago TNT às 22h.

Confira o vídeo a seguir com um trecho da apresentação de "Trouble (feat. Jennifer Hudson)":



Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea e Jennifer Hudson no Vagalume!