Após muitas especulações, a performance de Beyoncé no Grammy 2015 foi confirmada na tarde de hoje (4), durante entrevista do rapper Common à revista US Weekly.

A cantora subirá no palco da premiação ao lado do rapper americano e John Legend, em um tributo ao filme "Selma" que incluirá a canção vencedora do Globo de Ouro "Glory (Feat. Common)".

"Ela é um dos maiores talentos que se pode ter, nos ajudando nessa performance. Co-criar uma apresentação com ela... é bom", declarou o músico sobre a voz de "Drunk In Love", que concorre ao prêmio de "Álbum do Ano" no evento, entre outras indicações.

Ed Sheeran, John Mayer, Katy Perry, Rihanna, Kanye West, Paul McCartney, Ariana Grande, Sam Smith, Miranda Lambert, AC/DC, Pharrell Williams, John Legend, Madonna, Usher, Adam Levine, Gwen Stefani, Tony Bennett & Lady Gaga, Jessie J, Hozier e Eric Church também fazem parte da lista de atrações do evento, que ocorre no dia 8 de fevereiro em Los Angeles. O canal pago TNT fará a transmissão da cerimônia na televisão brasileira, iniciando a programação às 22h.

Veja letras, traduções e muito mais de Beyoncé no Vagalume!