O cantor, compositor, ator, produtor e dançarino Justin Timberlake nasceu em 31 de janeiro de 1981 em Memphis, Tennessee, e hoje completa 34 anos.

O músico ganhou popularidade na década de 1990 com o grupo 'N Sync, no entanto, em 2002, a boyband resolveu dar uma pausa e até os dias de hoje Timberlake se dedica à sua carreira solo e é considerado o Príncipe do Pop.

Além de suas músicas chamarem bastante atenção, os vídeos que as representam se destacam ainda mais por Timberlake sempre dar um toque mais sensual à produção.

Confira abaixo os 10 clipes mais sexy do cantor:

01. "SexyBack" (2006):

Quando Justin Timberlake lançou o clipe da música "SexyBack", o cantor realmente estava trazendo a sensualidade de volta. O clipe mostra o americano passando por diversos locais com mulheres bonitas, até que ele conquista uma delas.



02. "Rock Your Body" (2003):

Apesar de utilizar um figurino simples na cor branca, o cantor mostra que ainda pode ser sexy. No vídeo, o artista mostra as suas habilidades na dança em um cenário repleto de luzes.



03. "Suit & Tie (Feat. Jay Z)" (2013):

O clipe de "Suit & Tie (Feat. Jay Z)", faixa presente no disco "The 20/20 Experience", marca o grande retorno de Timberlake ao cenário musical após uma pausa de seis anos. O vídeo, em preto e branco, mostra o astro pop de uma forma bem elegante e sexy em diferentes cenários que apresentam sua preparação, gravação e a performance da faixa.



04. "Tunnel Vision" (2013):

O clipe de "Tunnel Vision" gerou polêmica ao ser lançado. O vídeo, de sete minutos, mostra diversas mulheres nuas em poses sensuais enquanto o rosto do cantor é projetado no corpo delas. Pelo excesso de nudez, a produção chegou a ser temporariamente removida do YouTube por violar a política de conteúdo explícito do site. Mas voltou ao ar mais tarde com um aviso sobre o conteúdo e indicando que é para maiores de 18 anos.



05. "TKO" (2013):

O vídeo é estrelado por Timberlake e pela atriz Riley Keough, neta de Elvis Presley e conta a história de um casal. Os dois protagonizam cenas quentes e de amor, mas ao longo do clipe há uma reviravolta.



06. "My Love (feat. T.I.)" (2006):

O clipe mostra o cantor dançando de uma forma bem sensual ao lado de uma mulher. O vídeo também conta com participações de Timbaland e do rapper T.I.



07. Rihanna - "Rehab (feat. Justin Timberlake)" (2008):

Até quando se trata de parceria, o cantor faz questão de deixar um toque sensual às produções. O vídeo de "Rehab (feat. Justin Timberlake)" é estrelado por Rihanna e Timberlake, que aparece usando uma jaqueta de couro e posteriormente surge com a camisa toda molhada para enfatizar o seu corpo.



08. Ciara - "Love Sex Magic (feat. Justin Timberlake)" (2009):

E novamente, o cantor se destaca em mais uma colaboração. Desta vez, no clipe da cantora Ciara. Nele, ambos protagonizam cenas bem sensuais enquanto a artista dança e exibe o seu corpo para o músico.



09. Timbaland - "Carry Out (feat. Justin Timberlake)" (2010):

Em mais uma parceria com Timbaland, o vídeo de "Carry Out (feat. Justin Timberlake)" mostra Timberlake e o produtor ao lado de diversas mulheres.




10. Madonna - "4 Minutes (feat. Justin Timberlake, Timbaland)" (2008):


Em apenas quatro minutos, Madonna e Justin Timberlake apresentam diversos movimentos de danças de uma forma bem sensual no vídeo de "4 Minutes (feat. Justin Timberlake, Timbaland)".



E para você qual é o clipe mais sexy do cantor? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.