Ed Sheeran
Noel Gallagher foi alvo de muitas críticas depois de declarar à publicação britânica NME que não consegue viver em um mundo onde Ed Sheeran lote shows no estádio de Wembley. "Quando você ouve esse pop polido e tem um cara ruivo tocando violão, parece revolucionário, mas não é", disse o músico.

No mesmo dia, o ruivo rebateu a declaração, escrevendo em sua página do Twitter que não só conseguia viver neste mundo, como o achava bastante agradável.

Nesta semana, em entrevista ao Daily Star, o dono do sucesso "Sing" revelou que não se sentiu ofendido com a opinião do ex-Oasis.

"Eu li o que ele disse. Eu mandei uma mensagem de texto para ele, pois tenho o seu número, e o perguntei se estava atrás de um ingresso", contou o britânico. "Ele escreveu em resposta 'Seu fulano metidinho. Minha filha adoraria'. Ele sempre vai ser aquele cara que fala o que pensa. Eu não me ofendi. Na verdade, achei super legal estar em sua entrevista".

Vale lembrar que o cantor de "Thinking Out Loud" vem ao Brasil em abril deste ano para três apresentações, em São Paulo e no Rio de Janeiro, com ingressos disponíveis para duas datas no site do LivePass.

Veja letras, traduções e muito mais de Ed Sheeran e Noel Gallagher no Vagalume!