Uma série de shows gratuitos acontecerão em São Paulo neste fim de semana para marcar o aniversário de 461 anos da cidade. Entre as maiores atrações estão Pitty (acima), Ira!, Nação Zumbi, Clube Do Balanço com Jorge Ben Jor, Odair José e Krisiun. Os shows acontecem sábado (24) e domingo (25) em palcos que serão montados em todas as regiões da cidade.

Pitty será a principal atração na Zona Leste. Ela se apresenta amanhã às 20h no Parque Linear Rio Verde (Rua Tomazzo Ferrara, s/nº). A cantora e sua banda, uma das mais populares do rock brasileiro, também se apresentará em março no segundo dia do Lollapalooza que acontece em 28 e 29 de março no Autódromo de Interlagos. No dia seguinte, quem encerra a maratona de shows no mesmo palco é a Tribo de Jah.

DivulgaçãoNação Zumbi letras
A Nação Zumbi (ao lado) encerrará o palco da Zona Oeste no domingo. No sábado, quem for ao largo da Batata poderá curtir os shows de, entre outros, Dona Onete e de Alice Caymmi.

Fãs de rock pesado devem gostar da programação de sábado na Zona Norte (Final da Av. Engenheiro Caetano Álvares em Santana), já que o Krisiun será a maior atração daquele palco.

Dead Fish, Dance Of Days e Vivendo do Ócio são outras bandas que tocarão por lá. No dia seguinte, o clima será bem diferente com as apresentações de, entre outros, Flora Matos, Leandro Leart e o sempre divertido Baile do Simonal.

Ira!
Ira! (Foto: Bruna Lís)
Ira! (à direita), Golpe de Estado e Odair José tocam amanhã na Zona Sul (Av. do Arvoeiro, s/n, Pq das Arvores, Grajaú). No domingo, o palco terá o samba de Almir Guineto, o rap de Thaíde ao lado dos Detentos do Rap e a soul music brasileira de Carlos Dafé.

O Clube Do Balanço terá Jorge Ben Jor como seu convidado no único show programado para acontecer no Palco Centro. Ele acontece no Centro Esportivo e de Lazer Tietê (Avenida Santos Dumont, 843 - Luz) no dia 25 às 16h.

A programação completa e os horários das apresentações podem ser vistas no site da Prefeitura de São Paulo

Se ligue nas Notícias do Vagalume para saber as novidades do mundo da música!