Rumores de que Demi Lovato poderia encerrar, este ano, o contrato com a Hollywood Records, selo da Disney sob o qual lançou os quatro primeiros álbuns, já circulam há algum tempo. Nesta semana, os boatos foram reiniciados, quando a cantora participou de uma festa da gravadora Island Records.

O selo, responsável por promover o trabalho de amigos da americana, como Nick Jonas e Iggy Azalea, organizou uma celebração para o ex-Jonas Brothers, já que o single "Jealous" chegou ao topo das rádios dos Estados Unidos.

Além de tirar várias fotos com o presidente da Island, a dona do sucesso "Heart Attack" foi seguida pelo Twitter da gravadora, e escreveu em sua rede social que mudanças estão a caminho. "Participei de reuniões incríveis hoje. Animada demais para o que está por vir este ano, e para que vocês todos possam ouvir", declarou a artista.




No mesmo dia, a gravadora publicou em seu Twitter que também tem inovações. "Tantas novidades, tão pouco tempo!", diz o tweet. Nenhuma das partes confirmou os rumores até o momento.

Veja letras, traduções e muito mais de Demi Lovato no Vagalume!