Depois de cancelar os shows do dia 20 e 21 de janeiro, o Linkin Park emitiu um comunicado anunciando o cancelamento de todos os shows remanescentes da turnê de "The Hunting Party", que seguiria até o dia 14 de fevereiro pelos EUA.

A decisão foi tomada devido ao problema de saúde que está passando o vocalista Chester Bennington, que feriu a perna e precisará passar por um tratamento o mais rápido possível. O que aconteceu exatamente ou a extensão do problema não foram revelados, mas no domingo ele foi visto circulando com uma moto scooter nos bastidores do show de Indianapolis, no estado americano de Indiana, para não forçar a perna.

"Estou muito desapontado por esse ferimento ter tornado impossível continuar com a turnê. Os primeiros shows foram mágicos. Iremos sentir falta de verdade não estar com nossos fãs nas próximas semanas. Espero vê-los de novo logo", declarou o vocalista.

O Linkin Park seguia promovendo o disco "The Hunting Party", lançado em junho do ano passado e que traz faixas como "Guilty All The Same (feat. Rakim)", "Until It's Gone" e "Final Masquerade".

Confira as letras, traduções e muito mais do Linkin Park no Vagalume.