Três das bandas mais elogiadas da nova geração roqueira do Brasil fazem show hoje no Circo Voador (Rio de Janeiro). Esta é uma boa chance para os cariocas conferirem os goianos do Boogarins, os paulistanos do Terno e os paranaenses do Audac ao vivo. Os três abrem a segunda edição do Festival Farm Picolé, que junta música, cinema (o documentário "Tropicália" de 2012 também será exibido) e entretenimento - o público ainda poderá tomar banho de piscina ou mangueira, brincar em um pula-pula e, claro, tomar sorvete, já que haverá a distribuição de picolés.

O Terno
Duas das bandas que se apresentam hoje farão parte do line up do Lollapalooza, que acontece dias 28 e 29 de março em São Paulo no Autódromo de Interlagos. Os Boogarins já se levaram para vários cantos do Brasil, e também do exterior o seu elogiado som inspirado pela música psicodélica das mais diversas eras e lugares.

O trio O Terno (foto) também buscou suas influências no rock dos anos 60 e 70 e está em ascensão - o segundo trabalho do grupo, do ano passado, foi bastante elogiado pela crítica.

Para quem não conhece e ficou com vontade de conhecer o som deles, o Festival FARM Picolé rola a partir das 20h no Circo Voador (Rua dos Arcos, s/nº, Lapa). Os ingressos custam R$ 30 a inteira e a classificação etária é de 18 anos.

No Vagalume você conhece as novas bandas do rock brasileiro. Fique ligado!