Em entrevista ao programa britânico BBC Radio 1 Breakfast Show, Kelly Clarkson afirmou que ser mãe deu uma nova perspectiva a forma como vê o mundo e até a si mesma.

A estrela deu à luz a sua primeira filha, batizada de River Rose, em 12 de junho de 2014 e revelou que quer mais um filho. "Ela é linda e meu marido já está fugindo de mim, porque eu quero mais uma", brincou.

A cantora admitiu que depois de ter se tornado mãe, começou a ver o mundo de uma nova forma e se sentiu incomodada pela sua personalidade de antes. "Acho que fico irritada pela forma como eu era. Você tem um bebê e percebe que se preocupava com coisas bobas".

Ela ainda acrescentou, "No meu trabalho, que é o mundo do entretenimento, fico muito envolvida em tudo o que é relacionado a mim, é ótimo ter uma perspectiva diferente. É engraçado, eu fico tipo, 'meu Deus, eu não gosto do meu antigo eu".

A cantora também revelou que teve algumas complicações durante a gravidez e devido a isso lhe sobrava bastante tempo livre para trabalhar em seu novo disco. "Eu fiz o álbum enquanto estava grávida, achei que a minha menina quando nascesse fosse falar 'cala a boca', pois todas as minhas canções são enormes e provavelmente ela devia estar odiando", brincou.

Clarkson prepara o lançamento de seu novo álbum, "Piece by Piece", previsto para chegar ao mercado na primeira semana de março. O LP já conta com o single "Heartbeat Song", lançado recentemente, confira a seguir:



Veja letras, traduções e muito mais de Kelly Clarkson no Vagalume!