Adepta da discrição em torno de sua vida pessoal, a cantora Adele resolveu se pronunciar sobre o mais recente boato envolvendo seu nome. O tabloide britânico The Sun publicou uma nota dizendo que a estrela pop e seu namorado, o empresário Simon Konecki, não estão mais vivendo juntos e mal se viram nas últimas oito semanas.

"Não está claro se eles se separaram oficialmente, mas certamente não estão mais vivendo juntos. Simon está de volta em seu apartamento em Brighton e Adele passa o tempo com a mãe Penny e amigos em Londres", teria dito o informante ao jornal.

Ao tomar conhecimento do assunto, a voz de "Skyfall" foi ao Twitter para desmentir a publicação. "Só queria desejar boas festas para todos e tudo de melhor para 2015! PS. Simon e eu continuamos muito juntos, não acreditem em tudo que leem", escreveu a cantora neste domingo (28).Adele e Simon assumiram o relacionamento publicamente em janeiro de 2012. Em junho do mesmo ano, a britânica anunciou que estava grávida e no dia 19 de outubro deu à luz seu primogênito Angelo.

Veja as letras, traduções e mais de Adele no Vagalume.