Os artistas usam as redes sociais como uma forma de se aproximar e ter mais contato com os fãs. Muitos deles, até mesmo publicam imagens do seu cotidiano e as famosas selfies. No entanto, o que seria uma postagem simples pode causar controvérsia.

Confira abaixo 5 selfies de artistas que causaram polêmicas:

01. Madonna

Madonna


A cantora publicou uma foto sua com a axila cabeluda, que acabou chamando atenção e comentários negativos. Os pelos foram inseridos digitalmente para um ensaio fotográfico para a revista italiana L'Uomo Vogue, na qual Madonna aparece vestida de homem. Mas apesar das críticas, a Rainha do Pop mostrou que não dá a mínima para o que os demais falam. "Cabelo longo...Eu não me importo", escreveu na postagem.

02. Beyoncé

Beyoncé


A estrela pop adora atualizar os fãs de seus passeios, shows e eventos postando fotos em suas redes sociais. Mas teve uma em particular que acabou chamando mais a atenção, a de seu aniversário de 33 anos. Na imagem, a artista aparece de biquíni descendo a escada de um barco, porém há um pedaço torto do degrau entre suas pernas. Seus seguidores a acusaram de ter usado Photoshop para deixar as pernas mais finas ou remover alguma imperfeição. Depois do burburinho, a cantora publicou outras fotos do mesmo local para provar que não tem nada a esconder.

03. Miley Cyrus

Miley Cyrus


O nome da cantora costuma estar envolvido em polêmicas, já que Miley não tem medo de mostrar o seu lado ousado. A artista já postou diversas fotos que geraram controvérsias por exibir uma parte de seus seios, por publicar uma imagem beijando Katy Perry e até mesmo tirar uma selfie posando com um bumbum gigante fazendo uma homenagem a Nicki Minaj. Uma das recentes imagens polêmicas postadas pela estrela foi a que ela aparece ao lado de um amigo, que está com uma substância suspeita na língua. Os seguidores de Miley começaram a fazer críticas e afirmar que se tratava de LSD, uma droga que causa alucinações.

04. Nicki Minaj

Nicki Minaj


A rapper sempre posta fotos exibindo suas curvas e o corpo em forma, e boa parte delas são imagens bem sensuais. A estrela postou uma selfie, na qual aparece de topless com o cabelo cobrindo os seus mamilos. Alguns criticaram a artista alegando que ela sempre faz uso de seu corpo para chamar a atenção. No entanto, a rapper mostra que não se importa com esses tipos de acusações, já que segue fazendo publicações neste estilo.

05. Rihanna

Rihanna
Rihanna

Rihanna




























Uma das artistas mais idolatradas do Instagram, Rihanna já chegou a ser banida do aplicativo pelo conteúdo das suas publicações. A barbadiana é conhecida por ser uma artista ousada e sempre mostrou que faz o que quer independentemente do que os demais vão falar. A estrela pop chegou a publicar no Instagram algumas fotos nua, depois de várias notificações recebidas pela plataforma para parar com esse tipo de postagem. A conta da artista foi suspensa, após ela postar o ensaio que fez para a revista francesa Lui, no qual deixa os seios à mostra. Depois de seis meses, a cantora voltou a usar a rede social.

E para você qual foi a foto mais polêmica? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.