Nicki Minaj sempre tentou manter sua vida pessoal privada, mas em recente entrevista à rádio norte-americana Power 105.1, a rapper falou abertamente sobre o fim de seu namoro de 12 anos com Safaree "ScaffBeezy" Samuels.

Durante o bate-papo, a artista revelou que ainda ama o ex. "Meu relacionamento era baseado em amor", afirmou. "Esta não é uma pessoa que eu achei na rua. É uma pessoa que cresceu comigo. Nem sei como vou funcionar sem essa pessoa na minha vida. Nunca vivi minha vida como uma pessoa famosa sem ele ao meu lado", disse.

A rapper se emocionou ao falar sobre as dificuldades que está passando após o fim do relacionamento. "Não acho que as pessoas entendam que não é apenas o fim de um relacionamento. Era uma boa parte da minha vida. É algo com o qual eu estou lidando publicamente e não é fácil. Também não vou fazer piadas disso, tentar desrespeitá-lo ou agir como se ele não significasse o mundo pra mim", confessou.

Minaj ainda admitiu que sua carreira deu fim ao relacionamento. "Se eu não fosse uma rapper, nós teríamos filhos, estaríamos casados e vivendo uma vida feliz".

Veja letras, traduções e muito mais de Nicki Minaj no Vagalume!