Apesar de dizer que não estarão na versão final do álbum, Madonna expressou toda sua indignação com o vazamento de suas músicas. Nesta quarta-feira (17), 13 faixas que estariam em seu novo trabalho, supostamente batizado de "Iconic", foram postadas na internet e compartilhadas mundo afora.

Entre as canções estão um novo dueto com Nicki Minaj intitulado "Unapologetic Bitch", duas parcerias com AVICII e a faixa "Illuminati", cuja letra cita Jay Z, Beyoncé, Lady Gaga e Rihanna.

"Isso é um estupro artístico. Essas são demos antigas, cuja metade nem estará no meu álbum e a outra metade já evoluiu e foi modificada", escreveu Madonna.

"Isso é uma forma de terrorismo. Por que as pessoas querem destruir o processo artístico? Por que roubar? Por que não me dar a oportunidade de finalizar e lhes entregar o meu melhor?", acrescentou a Rainha do Pop ao post do Instagram. Pouco tempo depois, a mensagem foi deletada e só permaneceu outra em que ela agradece aos fãs que preferiram não ouvir as músicas.

Segundo rumores, o novo trabalho de estúdio da voz de "Ray Of Light" tem previsão de lançamento para meados do próximo semestre.

Confira as letras, traduções e muito mais de Madonna no Vagalume.