A sueca Tove Lo suspendeu todas as suas apresentações para tratar de um problema de saúde. Em seu Facebook, a cantora e compositora revelou que está com um cisto nas cordas vocais e precisará passar por uma cirurgia para removê-lo, estimando ficar em recuperação por cerca de dois meses.

"A todos meus queridos, eu descobri na semana passada que tenho um cisto nas minhas cordas vocais que precisarão de cirurgia o mais rápido possível", declarou a cantora. "Parte meu coração dizer que terei que cancelar todos os shows pelos próximos dois meses. Estava ansiosa para começar esse novo ano com vocês, encontrá-los e tocar para vocês, mas teremos que esperar um pouco mais".

A garota de 27 anos segue dizendo que ficará bem e voltará com força total no ano que vem. "Isso é difícil, pois quando não tenho minha voz não tenho nada. Mas ficarei boa e espero que vocês entendam que eu mal posso esperar para que isso acabe, para que eu possa fazer turnê em todos os países do mundo e compor uma quantidade insana de músicas. Os vejo em breve, queridos", encerra a mensagem.

Tove Lo foi uma das revelações de 2014 graças ao sucesso de "Habits (Stay High)" e "Not On Drugs", canções de seu álbum de estreia "Queen Of The Clouds", lançado em setembro. Atualmente, ela excursionava pela Nova Zelândia como artista de apoio da "The Prismatic World Tour", de Katy Perry.



Confira mais de Tove Lo aqui no Vagalume.