Iggy Azalea fez alguns comentários em sua página do Twitter na noite de ontem (10), revelando o nome de sua turnê e dando dicas sobre o segundo álbum de estúdio, que está previsto para o ano que vem.

"O nome de minha turnê será 'The Great Escape Tour', e este nome é mais ou menos ligado ao título que darei ao meu segundo álbum", escreveu a australiana em sua rede social, declarando que gosta de ser o tipo de artista que faz música como uma forma de "escape" para as pessoas.




Além disso, a rapper revelou que o próximo single do álbum "Reclassified" será "Trouble (feat. Jennifer Hudson)", e desmentiu rumores sobre sua parceria com Britney Spears.

"'Bliss' não é real ou o nome de nossa música juntas. Nossa canção também não tem nada a ver com 'Booty (feat. Iggy Azalea)' e nem soa igual", respondeu a loira a um usuário do Twitter.




Ainda sem ter gravado o clipe do single atual, "Beg For It (Feat. Mø)", a colaboração com Jennifer Hudson não tem previsão de lançamento, assim como o projeto com a voz de "Work Bitch".

Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea no Vagalume!