A cantora Gwen Stefani já havia revelado anteriormente que tinha trabalhado em algumas composições com Charli XCX para o seu próximo disco solo.

Em um bate-papo com a revista Spin, a loira revelou que não chegou a conhecer a britânica pessoalmente. "Charli e eu trabalhamos não trabalhamos juntas", disse a estrela de 45 anos. "Ela compôs com o compositor Benny Blanco e depois eu escrevi com ele separadamente. Depois mandei um e-mail pra ela e disse 'Isso é tão estranho, nunca te conheci e agora temos essa canção'. Acho que de todos os compositores que têm por aí, seja homem ou mulher, o estilo dela é o que eu mais gosto. Acho que ela vem com boas melodias".
Charli XCX letras

A vocalista do No Doubt também afirmou que trabalhou com Calvin Harris e Sia em seu novo disco solo. Sobre a sessão em estúdio com a australiana, Gwen comentou, "Ela é um gênio, e adoro trabalhar com ela. Há uma música no álbum chamada 'Start A War', que ela escreveu e sou muito grata por ela. Acho que as garotas vão adorar essa canção".

O disco, ainda não tem data de lançamento definida, e já conta com os singles "Baby Don't Lie" e "Spark The Fire", esta última traz produção de Pharrell Williams.

Reveja o clipe de "Spark The Fire":



Veja letras, traduções e muito mais de Gwen Stefani no Vagalume!