Em hiato com a carreira, Nelly Furtado resolveu atualizar seus seguidores com novidades de seu próximo disco. Em entrevista ao jornal alemão WAZ, a canadense declarou que está focada na composição de faixas para o sexto trabalho da carreira, porém sem pressa.

"Estou trabalhando num álbum e estou bem satisfeita. O Estou compondo há algum tempo e provavelmente continuarei ao longo do ano. Pretendo finalizá-lo no ano que vem ou quem sabe em 2016", declarou a cantora.

Apesar disso, os fãs não ficarão todo esse tempo sem ouvir novas músicas, já que Nelly também está trabalhando em uma parceria com o DJ e produtor britânico Duke Dumont.

"Estamos criando umas coisas que ainda estão na etapa inicial. Eu a adoro. Com a Nelly Furtado, você pode escrever um hit que seria realmente bom. Não há muitos artistas assim no mundo da música pop. Com outros cantores seria mais uma faixa genérica. Com a Nelly Furtado, acho que você pode fazer algo muito interessante", declarou o DJ em recente entrevista.

O último trabalho de Nelly Furtado foi o disco "The Spirit Indestructible" de 2012, que gerou alguns singles como "Parking Lot", "Waiting For The Night" e "Bucket List". Assista ao clipe desta última a seguir:



Confira as letras, traduções e mais de Nelly Furtado no Vagalume.