Muitas vezes esquecemos que os artistas antes de se tornarem celebridades eram pessoas comuns e usavam um visual mais simples. Assim que eles alcançam a fama muitos músicos mudam radicalmente o seu estilo e quando comparamos com suas fotos antes e depois do estrelato, podemos ver uma grande diferença em suas aparências.

Confira abaixo alguns cantores antes e depois da fama:

01. Avril Lavigne

Avril Lavigne


Quem diria que a menina da foto esquerda com um rosto meigo e uma aparência um pouco nerd, se transformaria numa bela roqueira. Percebe-se que antigamente, Avril não usava muita maquiagem. Hoje em dia, a canadense capricha no visual, optando por tons mais escuros.

02. Beyoncé

Beyoncé


Comparando as duas fotos, a cantora mostra que sempre teve carisma e um belo sorriso. Beyoncé é conhecida por mudar o visual de suas madeixas constantemente, mas sempre busca ter estilo e elegância.

03. Jay Z

Jay-Z


Já o marido de Beyoncé, o rapper Jay Z, mudou o visual para melhor depois de alcançar a fama. Antigamente, o músico tinha uma aparência mais simples, nos dias de hoje podemos ver que a forma de ele se vestir mudou bastante, já que o vemos usando ternos mais vezes e roupas de grife.

04. Nicki Minaj

Nicki Minaj


A rapper nos mostra que a fama lhe fez muito bem. Na primeira foto, vemos que Nicki Minaj não se maquiava muito e usava roupas mais despojadas. Atualmente, a artista não só capricha na maquiagem, mas em seu figurino também, que ganhou um toque mais sexy e ousado.

05. Shakira

Shakira


A cantora Shakira mudou bastante o cabelo. A colombiana, que era morena, aderiu às mechas loiras e descartou o uso da franja.

06. Katy Perry

Katy Perry


O sorriso da voz de "Roar" continua o mesmo. A morena na verdade era loira e tinha o cabelo mais curto.

07. will.i.am

will.i.am


A fama deu estilo ao líder do Black Eyed Peas, tanto em seu cabelo como a sua forma de se vestir, que mudaram completamente para melhor.

08. Fergie

Fergie


A cantora Fergie, colega de grupo de will.i.am, nos mostra que até mesmo antes da fama sempre foi bonita.

09. Madonna

Madonna


A cantora Madonna mudou bastante ao longo de sua carreira e agora permanece com as madeixas loiras.

10. Pharrell Williams

Pharrell Williams


Pharrell Williams tem 41 anos e mantém sua aparência jovial, no entanto, algo mudou em seu visual, o cabelo. Mas agora ao invés de deixar as madeixas crescerem, ele prefere o estilo "careca" e usa o seu famoso chapéu, que chama mais atenção que seu visual antigo.

11. Gwen Stefani

Gwen Stefani


Antes da fama, Gwen Stefani tinha uma aparência muito meiga, ao longo dos anos, a cantora chegou a pintar o cabelo de diversas cores, desde o azul até o rosa. Atualmente, a estrela permanece loira.

12. Snoop Dogg

Snoop Dogg


Apesar do sorriso na primeira foto, Snoop Dogg aparentava ter um visual mais sério e reservado. Hoje em dia, o rapper já usa tranças pequenas, correntes gigantes de ouro e aderiu ao cavanhaque.

13. Lady Gaga

Lady Gaga


A cantora Lady Gaga tinha uma aparência simples, até querer mostrar para o cenário musical do pop um estilo completamente diferente e extravagante. Ao longo de sua carreira, a estrela não poupou em usar figurinos excêntricos e sempre chamou atenção pela ousadia deles.

14. Taylor Swift

Taylor Swift


A cantora Taylor Swift mudou bastante. A americana cresceu e ficou tão bonita, que chega até mesmo a ser confundida como uma modelo.

15. Rihanna

Rihanna


Com um visual mais simples antes de sua carreira alcançar o estrelato, Rihanna agora esbanja beleza e estilo. A barbadiana até mesmo já fez coleções para a grife River Island.



E para você qual foi o artista que mais mudou depois da fama? Deixe o seu comentário abaixo.