Chris Martin foi o convidado desta quinta-feira (4) do DJ e radialista Zane Lowe, da BBC Radio 1, e revelou em primeira mão que o Coldplay já está produzindo seu próximo álbum.

Mesmo sem permissão para dar detalhes, o vocalista declarou que o trabalho ainda está na metade, mas o título já foi definido: "A Head Full Of Dreams".

"É nosso sétimo trabalho e a maneira como o estamos encarando é como se fosse o último livro do Harry Potter ou algo do tipo. Não estou dizendo que não faremos mais nada no futuro, mas esse é o fechamento de um ciclo. Foi ótimo sair do 'Ghost Stories' e voltar ao estúdio. Agora estamos fazendo coisas que soam bem diferentes e é um ótimo momento para estarmos nesta banda", declarou Martin.

Ele ainda segue explicando melhor o que quis dizer com "último álbum": "A gente precisa encará-lo como o último senão não investiríamos todos nossos esforços nele, entende o que quero dizer?". Para a alegria dos fãs ao redor do planeta, a voz de "Magic" afirmou que, diferente de "Ghost Stories", o próximo trabalho ganhará uma turnê de divulgação.

Confira as letras, traduções e mais do Coldplay no Vagalume.