A Time publicou hoje sua tradicional lista com os 10 melhores, e também alguns dos piores, de 2014 em diversas categorias - de aplicativos a "novas espécies". Para a revista americana, o remix de "***Flawless", de Beyoncé com participação de Nicki Minaj (foto) foi a música do ano. Segundo a publicação, nenhuma canção de 2014 capturou tão bem o espírito do momento como ela. Isso apesar da faixa não ter feito o sucesso arrasador de músicas como "Fancy (feat. Charli Xcx)" de Iggy Azalea.

"Blank Space" de Taylor Swift, "Move That Dope (Feat. Pharrell, Pusha T & Casino)" de Future, "Inside Out" do Spoon e "2 On (Feat. Brooke Candy)" de Tinashe completam o top 5 da lista.

Magic!
No outro oposto, quem não deve estar muito feliz são os integrantes do Magic! (ao lado), já que "Rude" foi escolhida a pior música do ano.

Para a revista, não bastasse o péssimo nome da banda e sua versão domesticada do reggae, a escolha se deu principalmente pelo fato da letra da faixa não fazer, para eles, o menor sentido.

As próximas quatro posições da lista foram para, respectivamente,"Literally, I Can't" do Play-N-Skillz, "Masterpiece" de Jessie J, "Sun Daze" do Florida Georgia Line e "All About That Bass" de Meghan Trainor.

Ouça "***Flawless (Feat. Nicki Minaj)"



Concordou com as escolhas da revista Time? Comente!