Os fãs da formação original do Panic! At The Disco foram surpreendidos com uma declaração de Ryan Ross a favor de uma nova reunião com Brendon Urie.

Shane Morrris, empresário do músico, foi quem deu o empurrão ao tentar emplacar a hashtag #RyanAndBrendonOneMoreSong no Twitter.

Em diversos posts, Morris escreveu que ambos os artistas devem deixar os egos de lado e tentar mais uma vez, já que segundo o próprio, eles funcionam melhor juntos.

"Lhes digo uma coisa: se a canção que vocês gravarem não for n. 1 na Billboard, eu desisto da música. Aposto minha carreira nisso", declarou o empresário em um dos tuítes. Depois do apelo, Ryan escreveu em seu Twitter: "Não sou contra".

Ryan Ross deixou o Panic! At The Disco em 2009 junto com o baixista Jon Walker, alegando diferenças criativas com Brendon Urie. Os dois então formaram o The Young Veins e lançaram um álbum antes de encerrarem o projeto. Atualmente, os músicos trabalham em suas carreiras solos.

Brendon Urie por sua vez seguiu com a banda ao lado de Spencer Smith, até que o baterista decidiu se afastar para buscar tratamento para seu vício em bebidas e remédios, sem definir uma data para a volta.

Reveja o clipe de "Northern Downpour":



Você acha que Ryan Ross deveria voltar ao Panic! At The Disco? Comente e não deixe de relembrar os antigos sucessos da banda no Vagalume.