Depois de semanas de antecipação e especulações, a organização do festival Lollapalooza finalmente revelou as atrações que formarão o line up da edição 2015 no Brasil.

Nomes como Jack White, Pharrell Williams, Calvin Harris, Robert Plant, The Smashing Pumpkins e Foster The People, que vazaram anteriormente, foram confirmados como atrações principais, assim como as bandas britânicas Kasabian, Bastille e The Kooks.

Entre os inesperados estão a galesa Marina And The Diamonds, Alt-J, St. Vincent, Childish Gambino, Young The Giant e os canadenses do Three Days Grace. O evento também contará com artistas nacionais, a exemplo de Pitty, Banda do Mar, O Terno, Mombojó, entre outros.

Confira abaixo a lista completa de atrações do Lollapalooza 2015:

Vagalume

A quarta edição do festival no Brasil acontecerá novamente no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, nos dia 28 e 29 de março. Por enquanto, estão à venda somente o Lollapass com ingressos para os dois dias, que podem ser adquiridos no site da TicketsForFun e pontos de venda autorizados pelo valor de R$ 660,00 (inteira). A classificação etária é de 15 anos.

Confira estes e muitos outros artistas aqui no Vagalume.