A venda da primeira leva de ingressos para o Rock In Rio 2015 começará em 18 de novembro próximo às 10h. O Rock In Rio Card é vendido antes da divulgação do line up completo do festival e pode ser trocado posteriormente por uma entrada para qualquer um dos dias do evento. O festival acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock no Rio de Janeiro.

100 mil RiR Cards serão colocados à venda desta vez - 20 mil a mais do que em 2013 - e as vendas são limitadas a quatro ingressos por CPF, sendo que desses apenas um pode ser de meia entrada. O preço da inteira será de R$320 e o valor poderá ser dividido em quatro vezes.

A classificação etária é livre, mas menores de 16 anos só podem entrar acompanhados por um responsável. Os ingressos serão vendidos através do site do festival. A venda oficial de ingressos só terá início em abril do ano que vem.

Já se sabe que Katy Perry (foto) será a atração principal de um dos dias do festival e que John Legend irá tocar no Palco Sunset. Outras atrações deverão ser anunciadas em breve.

Quem você gostaria de ver no Rock In Rio 2015? Comente!