Ao que tudo indica, Beyoncé deverá surpreender o mundo novamente com o lançamento surpresa de mais um disco. Menos de um ano depois de deixar o mundo boquiaberto com o álbum "Beyoncé" e seus 17 clipes, a mãe de Blue Ivy estaria prestes a repetir o feito com a parte dois do trabalho.

A revista Billboard obteve um print screen de uma confirmação de lançamento da gravadora Columbia Records e da empresa da estrela pop, a Parkwood Enrtertainment, com detalhes do trabalho.

De acordo com o documento, "Beyoncé: Volume 2 - The Complete Edition" chegará ao mercado no dia 14 de novembro e será composto pelas mesmas faixas do primeiro e mais 11 inéditas, incluindo a participação de Nicki Minaj em dois duetos, entre eles "***Flawless (Feat. Nicki Minaj)" e Justin Timberlake na canção intitulada "Renouncement".

Além destes, também figura na trackilist uma super parceria há muito tempo sonhada pelos fãs: Rihanna, cujo nome aparece na faixa "Cherry", provável remix de "Blow". Veja a imagem do documento abaixo:

Beyoncé


A publicação afirma ainda ter entrado em contato com os representantes da cantora, mas não obteve nenhuma resposta. Enquanto a notícia não se confirma, reveja o clipe de "Partition":




Confira as letras, traduções e muito mais de Beyoncé no Vagalume.