Dillon Francis liberou o novo single de seu álbum de estreia "Money Sucks, Friends Rule". Intitulada "Love In The Middle Of a Firefight (Feat. Brendon Urie)", a canção conta com os vocais do frontman do Panic! At The Disco, um sonho realizado segundo o músico.

"Esta canção foi um sonho que se tornou realidade criá-la com Brendon Urie, do Panic! At The Disco. Definitivamente, é uma das minhas canções favoritas do álbum e estou muito feliz de finalmente poder compartilhá-la com o mundo! Espero que isto mostre o quão diversificado meu álbum será", diz Dillon na descrição do vídeo.

Para quem não o conhece, Dillon Francis é um produtor e DJ de EDM californiano de 27 anos, que está na ativa desde 2005. Em setembro do ano passado, ele entrou para a lista de "artistas para se prestar atenção" da MTV, como um dos músicos em ascensão que deverão se tornar rostos conhecidos em breve.

Seu álbum de estreia "Money Sucks, Friends Rule" será composto por 12 faixas e estará disponível a partir do dia 27 de outubro.

Ouça abaixo "Love In The Middle Of a Firefight (Feat. Brendon Urie)":



Vale lembrar que Brendon Urie está no Brasil desde ontem (16) para se apresentar no Circuito Banco do Brasil, ao lado do Linkin Park, neste sábado em Belo Horizonte e no domingo em Brasília.

Confira mais de Panic! At The Disco e Dillon Francis no Vagalume.