Katy Perry (ao lado) é a primeira atração internacional confirmada para se apresentar no palco principal do Rock in Rio em 2015. Esta será a segunda vez que a cantora fará um show dentro do festival - ela também esteve na edição de 2011 do evento.

Perry chegará agora para mostrar aos brasileiros a bem sucedida "Prismatic World Tour". A próxima edição carioca do Rock in Rio acontecerá nos dias 18, 19 e 20 e 24, 25, 26 e 27 de setembro do ano que vem.

Quem também foi confirmado para o RiR 2015 foi o cantor John Legend que fará show no Palco Sunset do evento. A venda antecipada de ingressos terá início em novembro e, espera-se, que mais alguns nomes sejam confirmados até lá.

Rock In Rio Las Vegas

O ano de 2015 também marcará a chegada do festival aos Estados Unidos. O Rock in Rio Las Vegas acontece em dois fins de semana de maio. Os dias 8 e 9 terão perfil mais roqueiro e a participação de nomes como Metallica, Linkin Park e Deftones. Na semana seguinte será a vez das atrações mais pop se apresentarem com Taylor Swift, No Doubt e o já citado John Legend confirmados no evento.

Feliz com a confirmação de Katy Perry no Rock In Rio 2015? Comente!