FKA Twigs, nova sensação da música britânica, resolveu expor o momento delicado que está passando. Apontada como nova namorada do ator Robert Pattinson, o vampiro Edward da Saga Crepúsculo, a cantora vem recebendo diversos comentários preconceituosos nas redes sociais desde que a notícia veio à tona.

"Não posso acreditar que Robert trocou a deusa Kristen por essa macaca", escreveu a usuária @Angeelicacsp citando a ex-namorada do ator, Kristen Stewart. "Um macaco é mais bonito que você", tuitou @5sosrobstxn. "Você é como uma macaca. Não posso acreditar que o Rob te beija", escreveu @hxzscurls.

Neste domingo (28), a cantora usou seu Twitter para abordar o assunto e como está se sentindo a respeito.

"Estou genuinamente chocada e enojada com a quantidade de racismo que está se alastrando na minha conta na última semana. Racismo é inaceitável no mundo real e no mundo online", declarou.
Apesar de não terem confirmado o relacionamento, a voz de "Two Weeks" e Robert passaram a ser flagrados juntos com frequência desde o mês passado. Na última semana, eles teriam sido vistos de mãos dadas circulando por Venice Beach, na Califórnia.

Conheça mais de FKA Twigs em sua página no Vagalume.