O cantor Jason Orange anunciou que está deixando o Take That depois de 24 anos. A notícia foi revelada no site oficial do grupo sem maiores detalhes do motivo, somente que a decisão já vinha sendo pensada desde 2011, depois da última turnê.

"Numa reunião na última semana eu confirmei para o Mark, Gary e Howard que não desejava mais me comprometer com a gravação e promoção de um novo álbum. Eu passei alguns dos melhores anos da minha vida com o Take That e gostaria de agradecer a todos que fizeram parte da minha jornada, incluindo meus parceiros de banda, que sinto como se fossem meus irmãos. Minha maior gratidão vai para todos os bondosos, belos e leais fãs da banda, que tornaram possível tudo isso. Obrigado", diz parte do comunicado de Jason.

Os membros remanescentes Gary Barlow, Mark Owen e Howard Donald também se manifestaram expressando tristeza pela saída do colega, dizendo ser uma "grande perda profissional e, mais ainda, pessoal".

O Take That foi formado em 1990 e se separou em 1996. Quatro dos membros originais retomaram a banda em 2005 e em 2010 o grupo voltou à formação original como quinteto com o breve retorno de Robbie Williams.

Relembre um dos maiores sucessos do grupo, "Back For Good":



Confira as letras, traduções e mais do Take That no Vagalume.