Lena Katina, uma das metades da dupla t.A.T.u., se demonstrou contrária à posição de sua ex-colega Julia Volkova. Em entrevista a um programa de TV russo, a morena gerou controvérsia ao se declarar contra os homossexuais.

"Sim, eu o condenaria, pois acredito que um homem de verdade deve ser um homem de verdade", respondeu a cantora ao ser questionada sobre sua posição se tivesse um filho gay. "Deus criou o homem para a procriação, essa é a natureza. O homem, para mim, representa o apoio, a força. Eu não aceitaria um filho gay".

Ela ainda seguiu dizendo que, em sua concepção, há diferença entre casais homossexuais masculinos e femininos. "Duas garotas juntas não é a mesma coisa que dois homens juntos. Lésbicas são esteticamente mais agradáveis que dois homens de mãos dadas ou se beijando. Mas quero dizer que não sou contra os gays, só quero que meu filho seja um homem de verdade", disse.

Depois de ter seu posicionamento questionado, Lena Katina usou sua página no Facebook para emitir sua opinião sobre o assunto. "Estou vendo todos esses comentários sobre minha posição em relação ao homossexualismo e minha religião. Posso dizer uma coisa: Deus nos ensina a viver e a amar, a sermos tolerantes e não julgarmos os outros e assim eu faço", escreveu.

"Amor é amor e é um sentimento maravilhoso! Acho que todos devem ser livres e amar quem amam e ficar com quem quiserem passar o resto da vida", completou Lena.

Vale ressaltar que o t.A.T.u. foi alçado à fama explorando a temática homossexual no clipe de "All The Things She Said", em que as cantoras se beijam, e continuaram simulando um romance por algum tempo.

Relembre este clipe a seguir:



Confira as letras, traduções e mais do t.A.T.u no Vagalume.