Depois de circular diversos rumores sobre quem substituiria Joey Jordison no Slipknot, o mistério acabou. Laura Jane Grace, vocalista do Against Me!, revelou a identidade do baterista e mostrou descontentamento com a escolha dos mascarados.

Como já havia se especulado, segundo a cantora, o novo baterista é Jay Weinberg, que tocou no Against Me! de novembro de 2010 a dezembro de 2012. "Querido Slipknot, boa sorte com este monte de merda", escreveu Laura pelo Twitter.

O desafeto entre Jay e Laura teria começado quando o baterista anunciou sua saída da banda através de suas redes sociais. Quando questionada sobre o motivo da saída do músico, a artista respondeu, "Pra ser sincera, não tenho a menor ideia. Ele nunca explicou. Eu apenas acordei um dia e li no Twitter que ele estava deixando a banda. Nunca mais falei com ele desde então", disse em entrevista ao site Spin.

Além disso, Laura postou ontem (18) diversas mensagens no Twitter falando sobre Jay, confira:

"Uma vez tivemos um baterista que mandava o pessoal da iluminação dos shows focar todas as luzes nele".




"Uma vez tivemos um baterista que pediu para que eu desse mais passos para o lado porque o público não conseguia vê-lo direito".




"Uma vez tivemos um baterista que ameaçou nos processar depois de deixar a banda via Twitter".




Confira a foto do novo baterista:

Slipknot

Slipknot



Veja letras, traduções e muito mais do Slipknot no Vagalume!