Miley Cyrus deverá sofrer consequências por um ato impensado em uma recente apresentação no México. Durante o show que aconteceu na cidade de Monterrey na última terça-feira (16), um dos dançarinos usou uma bandeira arremessada por um fã no palco para bater no bumbum da estrela pop enquanto ela fazia sua famosa dança twerk.

Tal ato iria contra uma lei do país que proíbe o desrespeito à bandeira ou qualquer outro símbolo nacional e que prevê punição de acordo com a gravidade da situação.

Francisco Trevino Cabello, político de um partido conservador, declarou: "Eles batem nela com a bandeira ou limpam seu traseiro. Isso é uma falta de respeito. O Ministério do Interior deve acioná-la por profanar a bandeira".

Miley Cyrus e seu dançarino poderão ser punidos com uma multa no valor de US$ 1.200, aproximadamente R$ 2.800, ou até mesmo serem presos por 36 horas.

Veja o momento a partir do minuto 2:20 no vídeo abaixo:



Vale lembrar que a voz de "Wrecking Ball" chega ao Brasil na próxima semana para se apresentar em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 26 e 28, respectivamente.

Confira as letras, traduções e mais de Miley Cyrus no Vagalume.