Os ingressos para a próxima edição do Lollapalooza começarão a ser vendidos já na semana que vem. O festival acontece nos dias 28 e 29 de março e será feito novamente no Autódromo de Interlagos.

O site oficial do evento publicou uma pequena entrevista com Alexandre Faria que deu alguns detalhes sobre o que esperar para a próxima edição do Lolla.

O Diretor Artístico da T4F disse que a grande meta para o próximo festival é a de deixar o som dos palcos ainda mais potente e sem vazamentos sonoros entre eles. Ele também já adiantou que o Chef' Stage será aumentado e disse que a circulação do público, um dos grandes problemas vistos na edição deste ano do evento, será facilitada.

A venda de ingressos irá começar antes do anúncio oficial das atrações. Faria disse que o line up será divulgado entre a segunda quinzena de outubro e a primeira de novembro. Apesar dessa relutância em citar nomes, a presença de artistas como Jack White (foto), Robert Plant, Kasabian e Foster The People já podem ser dadas como certa no festival.

Fique ligado no Vagalume para saber tudo sobre os grandes festivais e turnês que acontecem no Brasil!