De acordo com a revista Life & Style, o casal real da música canadense, Avril Lavigne e Chad Kroeger, deverá encerrar em breve o matrimônio de apenas 14 meses.

"Está acabado. Ele já está circulando por Los Angeles e dizendo para as pessoas que eles estão se divorciando", disse uma fonte ouvida pela publicação.

Ainda segundo a revista, um amigo de Avril teria dito que um dos motivos para por fim ao casamento seria a maneira como o líder do Nickelback trata a esposa.

"Chad é um completo idiota na maneira que ele fala com ela e com as pessoas de maneira em geral. Muitos dos amigos dela não gostam dele", disse o informante. No entanto, uma terceira pessoa citada pela Life & Style declarou que o casal ainda não estabeleceu uma data para concretizar o divórcio, então há esperança.

Avril Lavigne e Chad Kroeger surpreenderam o mundo em 2012 ao anunciar o noivado depois de pouco tempo de namoro. Eles se casaram em julho do ano passado, em uma cerimônia reservada a poucos amigos e parentes na França. Na comemoração de um ano, a cantora postou uma foto no Twitter com o anel que ganhou de presente do marido, mas a imagem foi removida de seu perfil.

Se a notícia se provar verdadeira, esse será o segundo divórcio da voz de "I'm With You", que foi casada com o líder do Sum 41, Deryck Whybley, entre 2006 e 2010.

Veja as letras, traduções e mais de Avril Lavigne e Chad Kroeger no Vagalume.