Ao que tudo indica, os fãs de Madonna ouvirão sua nova música antes do que imaginam. Em entrevista à BBC Radio 1, Diplo revelou detalhes do novo trabalho da cantora, cuja produção é um dos encarregados.

"Nunca esperei fazer tanta coisa com ela. Pensei que iríamos apenas nos conhecer e experimentar algumas coisas", declarou o DJ ao apresentador Zane Lowe.

"Eu ouvi de vários produtores que ela era muito difícil de trabalhar, mas nós tivemos uma química boa de verdade no estúdio e ela estava interessada no que eu estava fazendo no mundo pop, e nós também fizemos algumas canções que podem fazer parte do Jack U", disse Diplo citando seu novo projeto em parceria com Skrillex.

Sobre o aguardado disco da Rainha do Pop, ele continuou dizendo: "Fizemos um monte de coisas e acho que ela irá ficar com seis ou cinco canções que fizemos. Acabamos o primeiro single na semana passada, então só estamos dando os toques finais".

Apesar da boa notícia por parte do produtor, o empresário da estrela pop declarou que o álbum só deverá chegar mesmo às prateleiras das lojas em 2015 (saiba mais).

Relembre o clipe de "Sorry":



Confira as letras, traduções e mais de Madonna no Vagalume.